Está é o primeiro personagem do longa Brasil UM que estou desenvolvendo. Será a líder dos Nitrogens, um grupo de rebeldes humanos que trabalham para o bem.
Para modelar esse personagem. Iniciei a forma básica com NURBS e posteriormente a converti em SUBDIV “superfície de subdivisão” para que mais detalhes fossem acrescentados e finalmente o modelo recebesse a forma humana.
Nesse exato momento trabalho na modelagem da cabeça em NURBS para depois converte-la em SUBDIV para acrescentar detalhes e finalmente anexá-la ao corpo.
Depois de tudo pronto o modelo passará por mais uma conversão, dessa vez para POLYGON “superfície poligonal” onde mais detalhes serão adicionados, assim como também o cabelo e os esqueletos musculares “para dar a sensação de que há músculos por baixo da pele”, e de deformação da pele para causar o efeito perfeito quando o personagem se movimentar, criar rugas e etc.
Más antes de anexar toda estrutura a pele farei o gabarito de UV necessários para a texturização do modelo. Graças a bons recursos do GIMP isso se dará de forma perfeita.
Até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário