domingo, 26 de abril de 2009

BRASIL UM

A muitos anos mais ou menos em 2000 comecei a escrever um roteiro chamado inicialmente de “BRASIL UM” que conta como será o mundo a muitos anos a frente. O roteiro já está quase concluído e breve postarei a sinopse.

Meu objetivo é criar um longa dessa história, completamente em CG, onde pretendo esgotar todos os meus conhecimentos em tecnologia de modelagem, animação e captura de movimentos o qual venho estudados a muitos anos. Também usarei o longa como meu portfólio profissional/pessoal.

O tempo entre os posters pode ser um pouco longo, pois disponho de pouco tempo para o projeto, já que o trabalho e a faculdade me tomam a maior parte do tempo.

A cada novo post, gostaria que vocês participassem.

Até lá.

Nenhum comentário:

About this blog

Enquanto as mas línguas me criticam, as boas deslizam pelo meu corpo.