quarta-feira, 24 de junho de 2009

(Dr. Paula) 1º Modelo do loga agora com a cabeça


Agora com a cabeça completa Drª. Paula o primeiro modelo do longa metragem está quase pronta para recer os últimos detalhes na geometria.

A cabeça me deu um certo trabalho devido a quantidade de detalhes que precisaram se adiconados, acabei exagerando um pouco e fiquei com arestas demais para adiciona-la perfeitamente ao corpo e por isso tive que diminuir um pouco esse número.

Nesta vista de lado, podem ser vistos alguns dos detalhes da unição da cabeça com o corpo.


neste close up da cabeça, podem se notados detalhes ainda maiores na geometria.


Close up da cabeça em modo de vertex.

Close up da boca ainda sem a aprte interna, estou trabalhando nela agora.

Close up do nariz.

Gostei muito dessa.

Close up da orelha, modetia a parte ficou muito boa, usei como referencia minha própria orelha e levei cerca de 6 horas contando com uma séries de testes.


Close up do olho ainda sem textura as cores adicionas servem apenas para referencia.

Nenhum comentário:

About this blog

Enquanto as mas línguas me criticam, as boas deslizam pelo meu corpo.